Rui Costa já terá admitido nos círculos mais próximos que pondera mesmo ser candidato à presidência do Benfica nas próximas eleições. O jornal 'A Bola', porém, ressalva esta quarta-feira que a decisão final ainda não foi tomada, estando a ser alvo de profunda reflexão.

Segundo aquela publicação, o presente e o futuro imediato do clube são o que mais preocupa atualmente a estrutura do clube da Luz, que anunciou no final da reunião de quase quatro horas que levou a cabo terça-feira que as 'águias' irão a votos ainda este ano.

'A Bola' salienta que durante essa reunião Rui Costa terá colocado em cima da mesa as devidas justificações para a antecipação das eleições, recolhendo a unanimidade por parte dos restantes Órgãos Sociais 'encarnados'.

Após a detenção de Luís Filipe Vieira, Rui Costa já teria deixado bem claro aos restantes elementos da Direção que exigiria eleições e que só assim aceitou assumir o desafio de desempenhar funções de presidente, para conferir estabilidade numa fase crítica da preparação da época e enquanto decorre um empréstimo obrigacionista, acrescenta ainda o mesmo jornal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.