O vice presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, garantiu esta segunda-feira que nunca será candidato à presidência do Benfica contra Luís Filipe Vieira, e frisou que a sua lealdade ao atual líder dos 'encarnados' é total.

Em declarações proferidas no programa da SIC Notícias 'Dia Seguinte', Rui Gomes da Silva escusou-se a comentar as críticas que fez na semana passada à postura da atual direção do Benfica em relação ao Sporting, mas garantiu também que não está arrependido do que disse.

"Não vou fazer comentários sobre o que disse. Não posso deixar de concordar com o presidente, é nestes momentos que se veem os verdadeiros benfiquistas", disse Rui Gomes da Silva.

"O presidente do Benfica sabe o que conta comigo e não tenho de esclarecer mais ninguém. Em reuniões de direção tenho reiterado que nunca me canditarei contra Luís Filiepe Vieira e estou convencido de que vai ser candidato. A minha relação com o Benfica é permanente. Contará com o meu voto e nunca com a minha oposição", acrescentou.