O antigo vice-presidente do Benfica voltou a criticar a estrutura liderada por Luís Filipe Vieira, nomeadamente Rui Costa e Rui Vitória por não terem obrigado os jogadores a agradecer a presença dos adeptos no Bessa após a derrota com o Boavista por 2-1.

Em declarações no programa da SIC Notícias 'Dia Seguinte', Rui Gomes da Silva manteve o seu tom crítico à postura dos atuais dirigentes do Benfica.

"Rui costa é o diretor desportivo e tem de dar a cara por esta situação, ele tem de obrigar a equipa a ir ao centro de campo", começou por dizer Rui Gomes da Silva.

"Houve adeptos que fizeram centenas de quilómetros para ir ver a equipa. Não se agradece aos adeptos só nas vitórias, também nas derrotas", acrescentou depois o ex-dirigente do Benfica.

"Não sei quem é que falhou, mas quer Rui Vitória quer Rui Costa tinham obrigação de mandar a equipa ir agradecer aos adeptos", frisou ainda Rui Gomes da Silva.

Na opinião do comentador televisivo, o Benfica deveria 'combater os ataques dos adversários' .

"Neste momento, deve-se cerrar fileiras, combater os ataques dos adversários, para não dizer inimigos. O Benfica foi atacado por toda a gente e estamos calados", acrescentou o antigo vice-presidente do Benfica.