O guarda-redes Rui Patrício foi hoje convocado pelo treinador do Sporting, Leonardo Jardim, para a estreia na edição 2013/2014 da I Liga portuguesa de futebol, marcada para domingo, em Alvalade, face ao Arouca.

Rui Patrício foi expulso no último encontro de pré-temporada, face à Fiorentina, mas o novo técnico dos “leões” recebeu “autorização” para o convocar para parte da SAD “leonina”, que alega que o jogador cumpriu castigo sexta-feira, pela equipa B.

Nos 19 eleitos de Leonardo Jardim – que, segundo o próprio, podem vir a ser 20 se, entretanto, chegar o certificado internacional do avançado Slimani -, destaque ainda para a presença de seis reforços e dois regressados.

Welder, Mauricio, Jefferson, Gerson Magrão, Montero e Salim Cissé são os seis novos jogadores que entraram na lista, na qual também constam os regressados William Carvalho e Wilson Eduardo, que estiveram a época passada emprestados pelos “leões”.

O encontro entre o Sporting e o Arouca, em estreia absoluta no principal campeonato português de futebol, está marcado para as 15h45 de domingo, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Lista dos 19 convocados:
- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.
- Defesas: Welder, Cedric, Mauricio, Marcos Rojo, Eric Dier e Jefferson.
- Médios: André Martins, Gerson Magrão, William Carvalho, Rinaudo e Adrien Silva.
- Avançados: Diego Capel, Montero, Carrillo, Wilson Eduardo, Carlos Chaby e Salim Cissé.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.