Foi Rui Vitória quem o afirmou, ainda antes de sair a convocatória da equipa. O técnico confirmou a ausência de Fejsa (por lesão) para a partida com o Belenenses e comentou a boa adaptação do dianteiro Seferovic.

"Seferovic? Sabíamos que era um jogador que ia ter este tipo de rendimento. um avançado vive de golos, e em determinado momento isso pode não acontecer. Mas daqui a uns tempos é outro [jogador] a vida é assim", começou por comentar em conferência de  imprensa.

Sobre a forma como vai montar a equipa com as ausências de Samaris e Fejsa, o técnico diz que já encontrou a solução. "Ausências de Fejsa e Samaris? Resolveremos a questão".

Rui Vitória comentou também as palavras do técnico da equipa do Restelo. Na antevisão da dérbi, Domingos Paciência referiu que o Benfica seria o adversário mais fácil dos próximos compromissos, porque nesse jogo a sua equipa "vai jogar sem pressão". Para o timoneiro encarnado isso é uma forma de colocar a pressão do lado do Benfica.

"Afirmação de Domingos Paciência? Ele basicamente disse que a responsabilidade seria mais nossa do que do Belenenses. Já tivemos equipas que vêm discutir aqui olhos nos olhos, outros dizem que somos mais fortes. Nós guiamos-nos por nós. Isso é o que nos orienta. Não é o discurso de A ou B", atirou.

Benfica recebe, este sábado, o Belenenses em partida da segunda jornada da I Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.