Contrariamente ao que até agora vinha a ser noticiado, Rui Vitória vai continuar no comando técnico do Benfica. A decisão partiu de Luís Filipe Vieira após a reunião que manteve com o técnico no Seixal, durante esta manhã.

O presidente dos 'encarnados' dará uma conferência de imprensa ao final da tarde para explicar o 'volte-face' na situação do treinador, que esteve em risco após a goleada sofrida pela equipa em Munique (5-1), que ditou o afastamento da Liga dos Campeões.

Nesta quarta-feira, após a chegada da equipa a Lisboa, Vieira esteve reunido com os administradores da SAD benfiquista, Domingos Soares de Oliveira e Rui Costa, e Tiago Pinto, diretor-geral para o futebol, para discutir o futuro de Rui Vitória, chegando à conclusão de que a saída do técnico era o caminho a seguir.

O treinador esteve reunido com o presidente das 'águias' esta manhã no Seixal, mas não orientou o treino e tudo apontava para que deixasse o emblema da Luz. No entanto, a decisão foi contrária e o encontro terminou com um voto de confiança no técnico.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.