Rui Vitória comentou a recente eliminação do Benfica da Taça de Portugal, ao perder no prolongamento em Vila do Conde com o Rio Ave.

“Não negamos que o facto de perdermos o jogo é um momento triste e difícil de digerir. Mas temos de nos agarrar a outros aspetos. E o nosso jogo contra o Rio Ave teve um resultado injusto. Todos nós passámos por momentos de tristeza, mas também muitos momentos de alegria“, disse, este sábado, o treinador do Benfica em conferência de imprensa.

Sobre o jogo em casa da equipa que ocupa atualmente a 12.ª posição da tabela, Rui Vitória deixou muitos elogios ao treinador Pepa.

“O Tondela está a fazer um bom trabalho. E desde já uma palavra de apreço ao Pepa, que é um jovem treinador. Espero um jogo complicado porque ganharam o último jogo, porque são uma equipa organizada e porque também jogam em casa. Da nossa parte há a perspetiva de somar três pontos e continuar a perseguir os primeiros lugares. Temos de continuar com esta chama de continuar a tentar chegar ao 1.º lugar”.

O Benfica joga, às 20h15 deste domingo, em Tondela a 15.ª jornada da Liga. Os encarnados estão a três pontos do duo da frente, composto por FC Porto e Sporting.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.