O treinador do Paços de Ferreira avisou hoje que o Marítimo “é sempre um adversário complicado” apesar dos recentes maus resultados, na antevisão ao encontro da quarta jornada da Liga de futebol.
Rui Vitória disse não ter dúvidas de que “vai ser um jogo difícil”, lembrando que “as cinco derrotas [três na Liga e duas na Liga Europa] acabam por não ser algo bom para uma equipa como o Marítimo”, apesar de reconhecer tratar-se de “um adversário com belíssimos jogadores, capazes de dar a volta”.
O treinador do Paços de Ferreira contrabalançou as queixas do Marítimo, devido à falta de pontos, com as limitações dos nortenhos face às ausências por lesão dos médios Manuel José (entorse no tornozelo direito) e André Leão (lesão muscular na coxa direita).
A lista de indisponíveis inclui também Filipe Anunciação, outro jogador do meio campo, o que levou Rui Vitória a dizer que “preferia ter mais consistência do que alternativas”, numa referência directa às novas soluções no ataque, tendo em conta a disponibilidade dos reforços Nélson Oliveira e Padraíg Amond.
“Temos de fazer com que os jogadores que estão de fora rendam quando entram, dando continuidade ao trabalho da equipa, e só esperamos vir a tomar as decisões certas”, sublinhou.
As duas equipas vão defrontar-se pela 13.ª vez nos Barreiros para a Liga de futebol, num confronto claramente favorável aos insulares, com 6 vitórias, registando-se ainda cinco empates e apenas um triunfo fora dos pacenses (1-0, em 2001/2002).
Comentários