Rui Vitória comentou a vitória do Benfica por 1-0 frente ao Feirense. O técnico encarnada analisou o encontro, e a situação de alguns jogadores como Rafa ou Pizzi.

Pizzi de fora

"Não olhamos para as situações assim. Ao jogar nesta estrutura com jogadores mais rápidos na frente, era fundamental ter jogadores que recuperassem rápido a sua posição e os dois médios que jogaram também nas Aves fizeram esse trabalho muito bem. Não podemos estar a baralhar as questões. Estamos a falar do melhor jogador do campeonato do ano passado. Ele não perdeu a capacidade".

Rafa fora das contas?

"Não é uma questão de perder espaço. O Eliseu não foi convocado, o Jardel não foi, o Paulo Lopes não foi... Se olharem para a minha equipa ou para as outras, vão deixar jogadores de fora. A qualquer momento estes jogadores estão dentro, muitas das vezes quando menos se espera".

Melhor o resultado que a exibição?

"Houve momentos em que temos capacidade para fazer mais. Mas temos de valorizar uma equipa como a do Feirense, que primeiro tentou controlar o nosso jogo, sem conseguir, e depois tentou impor o seu jogo. Fica o resultado, mas também a noção clara de que temos capacidade para fazer melhor".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.