Rui Vitória viu o Benfica voltar aos triunfos, depois de três jogos sem vencer. Os ´encarnados` bateram o Paços de Ferreira por 2-0, em jogo da 7.ª jornada da I Liga. Apesar da vitória, o técnico do clube da Luz queria mais golos.

Leitura do jogo: "Este jogo tem que ser analisado em duas vertentes: por aquilo que fizemos e por aquilo que não deixámos o Paços fazer. Entrámos fortes, a mostrar qualidade e poder, acabámos por fazer um golo. Não deixámos o Paços sair do seu reduto, ganhámos por 2-0, mas podíamos ter feito mais golos. Há que realçar a organização defensiva do Paços e a nossa postura, que foi aquela que o jogo pedia. Ficaram mais golos por marcar".

Qualidade no jogo do Benfica: "Já fizemos várias exibições de qualidade. Esta foi de ritmo alto e as oportunidades foram espaçadas ao longo de toda a partida. Pressionámos bem, circulámos bem a bola. Fica essa pecha na finalização. Os golos entrariam, em condições normais, hoje não aconteceu, mas fizemos uma grande partida".

Próximo jogo com o Basileia: "Ganhar é importante e trabalhar em cima de vitórias também. Estes jogadores têm tido uma postura fantástica. Ganhando, alimentamos o nosso estado de espírito. Sabemos o processo que estamos a percorrer, também passamos por momentos menos bons. Esta semana temos um jogo de contexto diferente, mas queremos ganhar na Liga dos Campeões, em Basileia".

O Benfica venceu este sábado o Paços de Ferreira por 2-0, em jogo a contar para a sétima jornada do campeonato nacional, e aproveitou o empate do Sporting em Moreira de Cónegos para reduzir a distância para os 'leões'. Cervi abriu o marcador aos 20' minutos enquanto que Jonas fixou o resultado final aos 61'.

Veja o resumo do jogo

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.