O antigo treinador do Benfica, Rui Vitória, voltou a falar sobre o futuro de João Félix e considerou que o jovem avançado tem um enorme potencial para alcançar o patamar de excelência, mas para isso necessita de cumprir várias etapas.

Em entrevista à Sport TV, o técnico português considera que João Félix tem de crescer dentro e fora dos relvados para poder alcançar outro nível.

"Na minha opinião, é o jogador, com esta idade, com maior potencial, tem um conjunto de características que mais chamam a atenção dos treinadores", começou por dizer Rui Vitória sobre João Félix.

"O João Félix apresenta um conjunto de processos de simplicidade enorme", acrescentou o técnico português para depois falar sobre a ascensão meteórica do jovem avançado português.

"Não me surpreende nada. Tem um potencial enorme, pode vir a ser um jogador de eleição", frisou Rui Vitória para depois falar do crescimento de João Félix enquanto homem.

"Falta mudar de país, namorar, casar, ter filhos… Tem de ser um processo bem conduzido, é um jovem. Estamos a falar de um projeto de jogador, mas tem ainda muitas fases para lá chegar", sentenciou João Félix.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.