Rui Vitória analisou o triunfo do Benfica no estádio do Bonfim.

Análise

"Realçar o bom jogo que se fez aqui, ambiente fantástico. Depois um jogo em que defrontamos uma bela equipa. Em casa estava a ser difícil de derrotar.

Contrariedades na partida

"Antes do jogo a questão do Jonas, golo aos 2 minutos. O Rúben a ver o cartão amarelo  Tirou-nos capacidade para disputar lances.

Vitória melhor na segunda parte

"Na 1ª parte desgastou-se muito, depois na segunda o Vitória acaba por ter uma ação muito boa, Dividemos mais o jogo, o vitória acabou por ter uma boa segunda parte".

Raça e determinação

"O Benfica é isto. O Raúl [Jiménez]a corresponder, o Salvio a entrar. Primeira parte de qualidade. Depois com muita raça e determinação e valoriza a vitória".

Penalti

"Naquela zona à distancia não tenho pormenor. Mas há que realçar a determinação. O Benfica é a envolvência. Num jogo que é muito difícil. O nosso trabalho está feito. Neste já metemos um risco em cima, faltam 5 finais".

Importância do triunfo

"Era importante vencer. Para quem está na luta, perder pontos é difícil de encaixar. Somamos e fizemos o nosso trabalho. Agora vou dar descanso aos jogadores para estar com as famílias e depois preparar os próximos jogos. O Vitória entrou motivado e foram três pontos bem ganhos.

Vontade dos jogadores que entram

"Os jogadores têm disponibilidade. Cada jogador sabe que a qualquer momento pode aparecer. Estamos de bem com a vida. o Raúl [Jimenez] ouviu e entendeu o que era necessário. Foi o melhor marcador que ficou de fora. A equipa adapta-se e faz com que os outros jogadores que entram se entregue muito bem".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.