Técnico do Benfica analisou a vitória da sua equipa frente ao Nacional.

Análise

"Viemos com o propósito de terminar este ciclo em beleza e conseguimos uma exibição e um resultado categóricos. Tenho de valorizar os meus jogadores, que fizeram aqui o oitavo jogo em 27 dias o início da temporada. Na 1ª parte fomos uma equipa decidida a saber o que tinha de fazer. Marcámos dois golos e depois na segunda parte gerimos da forma que queríamos, com maior controlo do jogo. Sabíamos que o adversário iria ter de procurar mais alguma coisa e que poderíamos marcar mais golos (...)".

Nova goleada

"Hoje a bola entrou quatro vezes, com o PAOK também foi assim, mas nos anteriores já tinha acontecido termos as oportunidades, mas a bola não tinha entrado. Temos que nos lembrar que não jogamos sozinhos. Com mais sorte já podíamos ter tido estes resultados antes."

Regresso de Seferovic aos golos

"A vida dos jogadores é isto, têm de agarrar as oportunidades quando elas surgem. Há que saber esperar e entrar bem quando a oportunidade aparece. Hoje foi o Seferovic, mas aquilo que quero realçar é que os jogadores entram na equipa com um à-vontade muito grande. Fico satisfeito com a forma como abordou a situação e como reagiu quando houve necessidade de jogar. Surgiu a oportunidade de jogar e ele estava pronto, sem bloqueios do cérebro".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.