Rui Vitória aproveitou para valorizar o triunfo da equipa. O técnico admitiu que teve alguns condicionalismos na preparação do jogo, como a febre de alguns jogadores.

O técnico disse ainda que é difícil mudar "o chip da Champions para o campeonato".

"O objetivo fundamental era a vitória, num campo difícil. Acima de tudo, tínhamos que ganhar e fizemo-lo com justiça. Ainda tem mais mérito para mim porque, algumas pessoas não sabem mas tivemos cinco ou seis jogadores em estado febril. Numa semana em que fizemos três jogos e onde às vezes é difícil mudar o chip depois da Liga dos Campeões, acabamos por conseguir aquilo que queríamos", afirmou o técnico na flash após a partida.

O timoneiro das águias acrescentou ainda que o intervalo foi importante para corrigir algumas movimentações da equipa.

"O intervalo serve para corrigir pequenos aspetos e isso aconteceu. Na segunda parte tínhamos que ser mais móveis, mais dinâmicos, levar a bola mais para os corredores. Sabíamos que o Paços ia ter uma estratégia mais de contenção, mas acabámos por os desgastar, aproveitámos os lances que fomos criando para fazer golos e isso aconteceu. Ganhámos 3-1 de forma justa e os jogadores estão de parabéns".

Rui Vitória ficou satisfeito com a estreia a marcar de Lindelof.

"É bom quando o jogador está a começar e tem oportunidade para marcar. Fico contente que os quatro mais utilizados na equipa B na época passada já conseguiram marcar golos", elogiou.