Rui Vitória afirmou que a sua equipa tem vindo a trabalhar da melhor maneira, mas sem dizer se considera que a equipa está na melhor forma da temporada. Na antevisão do jogo com o Vitória de Guimarães, o técnico das 'águias'.

"Temos vindo a trabalhar da melhor maneira, tudo isto é fruto do trabalho que temos feito diariamente, com os níveis de intensidade que achamos indicados. O que está para trás, é história que já passou. Amanhã temos de nos focar no jogo com o Vitória de Guimarães, só depois é que pensamos no seguinte, na próxima final".

Sobre o embate contra o Vitória de Guimarães, o técnico das 'águias' defendeu que vai enfrentar um clube complicado que não vai apenas tentar defender.

"Conheço o perfil do clube que ali está e sei que é uma equipa que teve 15 dias para trabalhar. Vão aparecer com boas ideias que vem disputar o jogo. Vão ter de procurar para marcar golo que pode acontecer porque têm jogadores de qualidade. Será um jogo difícil frente a uma equipa que não vem apenas defender".

O Benfica recebe o Vitória de Guimarães este sábado em partida a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga. Os 'encarnados' vêm de uma série de sete jogos a vencer.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.