Ricardo Sá Pinto não escondeu a sua satisfação pelo triunfo do Belenenses sobre o União da Madeira, por 1-0, conseguido no último minuto da partida da 8ª jornada da Liga.

"Acabámos por ser felizes, mas procurámos essa felicidade. Nós tivemos sete oportunidades e eles uma. Pressionámos mais na segunda parte, onde estivemos maioritariamente no meio-campo ofensivo, pelo que acabámos por merecer ganhar. Sabemos que será sempre muito difícil, por estarmos em diversas competições, mas os meus jogadores têm sido extraordinários e merecem os meus parabéns", disse o treinador dos azuis do Restelo no flash-interview da SportTV.

O Belenenses somou esta noite a sua quarta vitória seguida em todas as competições e o técnico da formação lisboeta concedeu o mérito da proeza aos seus jogadores. "Penso que temos dado uma excelente resposta, mas sabemos que nunca vai ser fácil e todos os jogos são sempre muito competitivos. O mais importante é estarmos sempre equilibrados para não termos nenhum desatenção", sublinhou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.