Segundo avança esta terça-feira a imprensa nacional, o presidente do Moreirense impediu Ivo Vieira, treinador da equipa, de levar Rúben Lima a jogo até ao final da presente temporada.

O lateral esquerdo não chegou a acordo com o clube para renovar contrato e Vítor Magalhães decidiu que o jogador não deveria entrar nas contas do treinador Ivo Vieira, como já aconteceu no jogo frente ao Feirense no sábado.

No final do encontro em Santa Maria da Feira, o técnico tinha sido já confrontado com a ausência de Rúben Lima, um dos jogadores de referência do plantel.

"O Rúben não esteve cá, mas esta vitória é para ele. Os jogadores jogaram muito por ele, não tenho dúvidas. É um excelente profissional, um homem digno, que trabalha até à exaustão. Não é uma questão disciplinar, o Rúben Lima é um profissional íntegro, dos melhores que já treinei. É uma decisão da Administração que tenho de respeitar, como funcionário do clube", referiu Ivo Vieira.

Apesar de estar de fora das contas do treinador, Rúben Lima continua a treinar com os restantes companheiros de equipa. Na origem do desentendimento está o interesse de clubes estrangeiros na contratação do lateral esquerdo do Moreirense.