A menos de 48 horas do fecho do mercado, Sporting está a tentar colocar dois dos jogadores mais cobiçados do plantel: William Carvalho e Adrien Silva. O emblema de Alvalade não quer jogadores insatisfeitos no plantel e, como tal, procura uma solução para estes dois dossiers.

Segundo avança o jornal O Jogo, é do interesse de todas as partes que as saídas sejam efectivadas, desde que sejam recebidas as respetivas compensações financeiras.

William Carvalho e Adrien Silva já expressaram a sua intenção de sair do clube de Alvalade. Já Bruno de Carvalho acredita que é vital transferir pelo menos um dos atletas, até porque aumentaria o grau de insatisfação dos jogadores. Algo que Jorge Jesus pretende evitar.

William Carvalho está a ser seguido de perto pelo Mónaco e as próximas horas podem ser decisivas para se decidir sobre a transferência do médio-defensivo.

Recorde-se que o jogador chegou a estar muito perto do West Ham, mas o clube inglês não aceitou ir além dos 37 milhões de euros que apresentaram ao Sporting, proposta rejeitada por Bruno de Carvalho.

Já Adrien Silva tem interessados em vários clubes de Inglaterra. Também o Tottenham apresentou uma proposta de 20 milhões de euros, o que ficou aquém do desejado pela SAD 'leonina'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.