Face ao último jogo, frente ao Benfica nas meias-finais da Taça da Liga, onde os Leões perderam por 4-1 em casa, Abel, Tonel e Saleiro são as novidades para o embate frente aos pacenses, na Mata Real, em jogo da 19ª jornada.

João Pereira viu no último jogo o cartão vermelho directo e por isso fica de fora do jogo contra o Paços de Ferreira, onde o Sporting venceu na primeira volta por 1-0.

Izmailov já não faz parte dos planos de Carvalhal. O médio foi anunciado esta sexta-feira como reforço dos russos do Lokomotiv de Moscovo.

O Sporting (4ª classificado) opõe-se ao Paços de Ferreira (10º), na Mata Real, para levar até Alvalade uma alegria há algum tempo desconhecida.

Nota ainda para a presença na Mata Real de representantes de clubes como o Everton (adversário do Sporting na Liga Europa), os franceses do Mónaco, os alemães do Borussia Dortmund, os italianos do Génova e os espanhóis do Valladolid e Celta de Vigo.

Paços de Ferreira
Titulares: Coelho, Danielson, Ozeia, Maykon, William, Baiano, Leonel Oímpio, Ricardo, Bruno, Manuel José e Filipe Anunciação
Suplentes: Cássio, Jorginho, Romeu Torres, Pizzi, Candeias, André Leão e Livramento.

Sporting
Titulares: Rui Patrício, Adrien Silva, Pedro Mendes, Grimi, Tonel , Abel, Pongolle, Liedson, Carlos Saleiro, Daniel Carriço e João Moutinho.
Suplentes: Ricardo Batista, Polga, Vukcevic, Matias, Yannick, Postiga e Pereirinha

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.