António Salvador teceu elogios ao novo técnico do Sporting de Braga, Jorge Simão, que considera ser "um treinador à Braga".

"Contratámos um treinador que personifica os valores do Braga: jovem, ambicioso, inconformado, exigente e vencedor. À imagem deste clube construiu a sua ascensão com base no trabalho e na competência, observando depressa o que o rodeia, traçando constantemente novas metas e novos desafios. É um treinador à Braga", disse o presidente do clube minhoto na apreentação do técnico.

"É o meu treinador, é o nosso treinador, a quem daremos todas as condições para desenvolver com resultados o seu trabalho. Saberá cativar o entusiasmo de todo o universo braguista. Mister Jorge Simão, esta é a sua casa, esta é a sua gente", prosseguiu.

Salvador falou ainda sobre a eliminação na Taça de Portugal e na Liga Europa, ainda com a equipa sob o comando técnico de José Peseiro.

"Não excluo ninguém da reflexão e da crítica. Reconheço e assumo todas as minha decisões e todas as minhas responsabilidades. Olho para ao futuro ciente do que somos no presente e do que nos trouxe até aqui. Nenhum emblema em Portugal, e poucos na Europa, cresceram o que crescemos nos últimos anos. Há muito a ganhar ainda no campeonato e a Taça da Liga para poder disputar. Queremos estar na fase final e vencer", salientou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.