O Santa Clara, da I Liga de futebol, venceu esta quinta-feira o Sporting Ideal, do Campeonato de Portugal, por 1-0 naquele que foi o primeiro jogo de preparação para a época 2018/2019.

No ensaio que durou apenas 70 minutos, 35 para cada parte, Berny Burke marcou o único golo da formação açoriana, aos 45 minutos, após assistência de Thiago Santana, que, antes do cruzamento para o avançado, já tinha tentado o remate à baliza, mas a bola bateu num jogador adversário.

No jogo de hoje, João Henriques colocou à prova vários dos jogadores recém-contratados para a equipa açoriana, nomeadamente João Lucas (ex-Leixões) e Mamadu Candé (ex-Omonia, Chipre), na primeira parte, e depois Bruno Lamas (ex-Leixões), Zé Manuel (ex-Feirense) e Ousmane Sountoura (ex-Anagennisi Karditsa, Grécia), na segunda parte.

O Estádio de São Miguel contou com cerca de uma centena de adeptos nas bancadas para assistir ao primeiro teste da equipa açoriana, que viaja na sexta-feira para o continente para cumprir 10 dias de estágio em Penafiel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.