Não são nenhum dos astros da equipa principal do PSG, mas são duas futuras promessas que esta terça-feira foram oficializadas pelo SC Braga.
Jordan Monteiro e Enzo Tayamoutu, ambos jovens internacionais pelas camadas jovens de Portugal, chegam assim à equipa sub-23 dos minhotos depois de um percurso no futebol de formação francês que terminou nos juniores do Paris-Saint Germain.
Jordan Monteiro, lateral esquerdo internacional sub-18 por Portugal, mostrou-se ambicioso com o novo projeto.
"Quero adaptar-me o mais rápido possível ao país, ao estilo de jogo e à nova equipa. Ganhar o maior número de jogos e ter uma boa performance dentro de campo. Sou um jogador que tem impacto, driblador, que gosta de correr riscos, sou rápido e atlético", referiu em declarações ao site oficial do Braga.
Já Enzo Tayamoutu, extremo esquerdo também internacional sub-18 pela equipa das quinas, explicou a razão pela qual escolheu os Guerreiros do Minho.
"Para mim era óbvio vir jogar para Portugal, uma vez que sou internacional português. Tive duas propostas, mas apaixonei-me pelo Braga, pelas instalações e pelo projeto", esclareceu.
Os dois atletas, já com 18 anos, assinaram um contrato válido por três temporadas e ficam agora às ordens do técnico Rui Duarte.
Comentários