O Sporting Clube de Braga oficializou esta terça-feira o acordo com a Puma, que se torna assim na nova marca de equipamentos do clube minhoto, sucedendo desta forma à Hummel.

O acordo agora celebrado entre o emblema arsenalista e a Puma é válido por cinco temporadas. Em Portugal, na I Liga, a marca alemã também já veste o Rio Ave.

"A Puma reconheceu que este é um projeto diferenciado e que este é um momento histórico e porventura único. Apreciei a forma como a Puma nos abordou, compreendendo que o Braga está numa trajetória de crescimento, não apenas no futebol, mas em toda a sua dimensão desportiva e social", explica António Salvador, presidente do SC Braga.

"Vamos inaugurar em breve toda a cidade desportiva do Sp. Braga. A Puma compreendeu o valor de se associar e de se comprometer com este novo ciclo na história do nosso clube. Não temos dúvidas de que a loja que vamos abrir dará um grande impulso ao novo projeto conjunto, mas acima de tudo senti na Puma o entusiasmo de servir não apenas a nossa equipa principal masculina, mas todo o universo de milhares de jovens atletas, rapazes e raparigas, que temos no clube", acrescenta.

A parceria irá ainda estender-se ao marketing e brand engagement do SC Braga, explica o clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.