Sporting de Braga vence, esta sexta-feira, o Portimonense por 3-1, em partida da 24.ª jornada da I Liga.

Veja o resumo da partida

Na estreia de Custódio Castro no banco do Sporting de Braga, a equipa bracarense teve uma entrada muito forte e criou rapidamente várias oportunidades de perigo.

O primeiro golo chegou, depois de Paulinho ter assistido Trincão, que só teve que encostar. Em cima do intervalo, os bracarenses dilataram. Nova grande jogada de Trincão que rematou de pronto, Gonda defendeu para a frente e Raúl Silva fez o 2-0, num lance que teve que ser validado pelo VAR.

O terceiro golo apareceu no inicio da segunda parte, num tento de Ricardo Horta, que impedia a recuperação da equipa liderada por Paulo Sérgio.

Depois de ter visto um golo anulado a Vaz Tê, o Portimonense conseguiu chegar ao golo de honra, com um tento apontado por Aylton Boa-Morte.

Com este triunfo, os bracarenses ficam agora à condição com quatro pontos de vantagem sobre o Sporting. O Portimonense mantém os 16 pontos e mantém-se numa posição muito complicada no 16.º lugar, a seis pontos do P. Ferreira que é a primeira equipa fora da linha de água.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.