Roger Schmidt, treinador do Benfica, analisou o triunfo gordo sobre o Arouca (4-0).

Análise ao triunfo

"Foi uma boa exibição. É sempre importante ganhar o primeiro jogo, especialmente em casa. Começámos muito bem. Resolvemos o jogo na primeira parte. Nem tudo foi perfeito, mas não estava à espera disso. Foi um bom começo".

Poder de fogo ao nível do ataque

"É sempre importante marcar muitos golos e criar oportunidades, não deixando o adversário ter muitas oportunidades. É um bom sinal de toda a equipa. Toda a equipa está a trabalhar para impedir transições adversárias. Foi uma boa exibição e um bom começo. Estamos confiantes da forma como estamos a jogar, especialmente perante os nossos adeptos. Eles apoiam-nos sempre muito".

Apoio do público

"Temos de usar a vantagem do público. É muito importante o apoio do público."

Autor de um golo na goleada sobre  Arouca, Enzo Fernández também falou na flash após a partida.

"Estou muito feliz. Começar assim dá-me muita confiança e estou muito contente por ajudar a equipa e vou continuar a trabalhar para melhorar."

Exibição da equipa

"Fizemos um grande jogo, conseguimos fazer a bola andar de um lado para o outro frente a um adversário que estava muito atrás. Estivemos na perfeição."

Adaptação ao Benfica

"Quando cheguei os meus colegas deram-me logo muita confiança. Estou feliz, esta é uma equipa com grandes pessoas e vamos trabalhar para garantir o título. Resta-me também agradecer o apoio dos adeptos."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.