Declarações de João Neves e Roger Schmidt à Sport TV, após a derrota do Chaves na receção ao Benfica, em jogo da 10.ª jornada do campeonato português.

João Neves

Análise: "Tentámos impor o nosso jogo. Entrámos com atitude e vontade de ir buscar o resultado. Chegámos ao golo. Não importa se fui eu ou outro colega a marcar. Não importa quem marcou, importa que o Benfica marcou. Tentámos ir à procurar de outro golo para matar o jogo o mais cedo possível".

Jogar a lateral-direito: "Tento dar sempre o meu melhor. Não é a minha posição de origem, mas se o mister me colocou ali, é porque vê que tenho características para jogar ali. Tento que a minha concentração esteja sempre na máxima atenção. Não muda por jogar na direita, na esquerda, no meio, atrás ou à frente".

Roger Schmidt

Análise: "Foi um encontro difícil, com adversário muito compacto, condições difíceis, muito vento, precisámos de paciência, no entanto, mostrámos atitude, não concedemos nada na nossa área, só remates fora da área".

Elogios a Aursnes e João Neves: "Têm um caráter fantástico, correm muito, ganham duelos, jogam futebol em diferentes posições. Gostam de jogar pelo centro, mas eles sabem que é importante jogar nestas posições. Dão o máximo, é muito importante ter atitude e a equipa teve atitude muito boa".

Próximo jogo da I Liga com o Sporting: "É muito importante ganhar o maior número de pontos na Liga. O Estoril mostrou ontem que é boa equipa, nós tínhamos sentido isso também. Cada jogo é sempre muito difícil no campeonato".