O Vitória de Setúbal recebe esta sexta-feira o Benfica num jogo a contar para a quarta jornada da Primeira Liga. A equipa de Domingos Paciência não vence os ‘encarnados para o campeonato há 15 anos e o treinador quer terminar com esse enguiço.

Para tal, os sadinos contam com o jovem João Schmidt. O médio brasileiro emprestado pelo São Paulo é o único jogador do plantel sadino que já venceu o Benfica. A vitória de Schmidt sobre a equipa de Jorge Jesus aconteceu na temporada passada na Eusébio Cup (Vitória do emblema brasileiro por 2-0) .

Em declarações citadas no jornal O JOGO, o jovem jogador garante que o Vitória de Setúbal vai jogar olhos nos olhos contra um Benfica mais fortes.

"Trabalhámos para jogar de igual para igual com o Benfica. Acho que estão melhores do que há um ano. Acompanhei o Benfica na pré-época e vi ainda o jogo contra o Sporting, e pareceu-me que o clube está melhor do que estava. Temos as nossas metas definidas e sabemos o que valemos. Estamos a trabalhar para ganhar o jogo", disse Schmidt.

João Schmidt tem sido uma das apostas frequentes do treinador Domingos Paciência. O jogador brasileiro estreou-se no campeonato com um golo e quer repetir na receção à equipa de Jorge Jesus.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.