O Al-Hilal confirmou ontem a contratação de Jorge Jesus para o cargo de treinador da equipa principal, técnico que ficou durante três temporadas em Alvalade.

Findo o ciclo de Jesus, a SAD leonina tem agora de encontrar um substituto do treinador amadorense, de 63 anos.

Nesse sentido, o jornal Record desta quarta-feira aponta cinco nomes que estão na lista para assumir o cargo de treinador da equipa principal do Sporting.

Ricardo Sá Pinto, Daniel Ramos são dois dos nomes que estão nas cogitações da SAD leonina, que também estuda a possibilidade de avançar para a contratação de um treinador estrangeiro. E é aqui que surgem os nomes de Luiz Felipe Scolari, Matías Almeyda e Peter Bosz

O antigo selecionador nacional está sem clube e recentemente esteve presente no congresso 'The Future of Footbal', organizado pelo Sporting, e revelou uma boa relação com o presidente Bruno de Carvalho.

Matías Almeyda esteve nas três últimas época ao serviço do Chivas, do México, mas nunca trabalhou na Europa como treinador. Já Peter Bosz foi esta temporada despedido do Borussia Dortmund, depois de uma época de sonho no comando técnico do Ajax.

Miguel Cardoso, treinador do Rio Ave, também é uma hipótese para suceder a Jorge Jesus.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.