Fredy Montero falou do seu futuro no Sporting e nas expetativas de representar a seleção colombiana. O avançado do Sporting não pensa, para já, em sair mas se surgir uma oportunidade, irá estuda-la.

"Para os jogadores é difícil falar do futuro. Estamos a representar um clube e temos de dar sempre o máximo. Se o meu nível na Liga Portuguesa e nas competições europeias der para dar o salto para um clube maior, seria algo que consideraria", sublinhou o jogador em declarações à agência de notícias espanhola EFE.

Apesar de ter voltado aos golos e de merecer a confiança de Marco Silva, Montero continua fora da lista do selecionador da Colômbia. O avançado não está desesperado em representar os "caffeteros" até porque, reconhece, a concorrência é muita.

"Neste momento vejo a seleção longe, mas continuo a trabalhar. Cada jogo em Portugal ou nas competições europeias é uma hipótese de mostrar serviço", declarou o colombiano, que abordou ainda a época atual dos "leões".

"A chave é continuar a trabalhar e desfrutar de cada encontro. Fazemos muitas coisas bem mas temos de melhorar as falhas que temos apresentado mas sermos mais fortes", atirou.