Paulo Alves lamentou que a equipa tenha sofrido o terceiro golo logo após o início da segunda parte, no encontro com o Benfica. O treinador do Olhanense queixou-se ainda das várias lesões que tem assolado a equipa.

«É verdade que estivemos duas vezes em vantagem, mas estávamos a jogar com a equipa que tem as soluções que tem, é muito forte ofensivamente e fez três golos. Se nos tivéssemos aguentado mais um bocadinho, se calhar as coisas eram diferentes, mas o terceiro golo surgiu muito cedo e acabou por nos penalizar», afirmou o técnico na zona de entrevistas rápidas do Estádio do Algarve.

Apesar da derrota, Paulo Alves gostou da atitude da equipa em campo.

«Temos tido vários problemas mas temos de saber gerir isso: a capacidade de trabalho e luta nunca vai faltar. Não conseguimos os pontos que precisávamos urgentemente, mas para os conseguir vai ter de ser desta forma, com esta atitude, com esta união e esta entrega», frisou.

Paulo Alves explicou ainda porque Lucas Souza não jogou.

«Para trabalhar comigo é preciso necessários predicados e quando não se tem esses predicados, não se pode trabalhar comigo. É preciso saber respeitar toda a gente, treinador, colegas e adeptos», sublinhou.

O Benfica bateu o Olhanense por 3-2, em jogo da 13.ª jornada da I Liga. O Olhanense esteve duas vezes em vantagem mas não conseguiu segurar o resultado.