com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

Seferovic admite saída do Benfica: "Tudo é possível depois do Mundial"

Este artigo tem mais de 3 anos
Avançado confessou que teve um final de época "dececionante".
Seferovic admite saída do Benfica:
Seferovic reage à derrota em Vila do Conde. JOSE COELHO/ LUSA © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Haris Seferovic revelou numa entrevista que não fecha a porta a uma possível saída do Benfica durante o mercado de verão, confessando que o final de época nos 'encarnados' foi "dececionante".

A primeira parte da época foi muito boa, a segunda nem tanto. No geral foi razoável, mas teve um final dececionante", começou por dizer o avançado em declarações à rádio "SRF".

"O Mundial é uma montra para toda a gente. Quer eu mude ou não, sinceramente não sei. Tenho contrato por mais quatro anos e por agora vou cumpri-lo. O Benfica é um grande clube e um sonho para qualquer futebolista, mas tudo é possível depois do Mundial", acrescentou.

Seferovic falou ainda da participação no Mundial - Suíça ainda não revelou os 23 convocados -, recusando qualquer pressão adicional para 'mostrar serviço' ao selecionador suíço Vladimir Petkovic.

"Não ponho pressão em mim. O treinador sabe com o que pode contar em relação a mim. O mesmo serve para o Drmic, Gavranovic e o Embolo, que podem jogar na mesma posição do que eu. O treinador vai pensar e depois decide quem joga, nós apenas fazemos o nosso melhor e depois logo se vê", atirou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.