Seferovic, reforço do Benfica para a próxima época, concedeu uma entrevista ao jornal A Bola em que falou, entre outros assuntos, sobre a concorrência de Jonas, Mitroglou e Jiménez na frente de ataque.

“São todos grandes avançados. Apenas estou concentrado em chegar e dar o meu melhor. Depois é o treinador quem decide e saberemos respeitar. Claro que quero jogar e tudo farei para ser opção. Será uma boa luta e quem ganha com isso é a equipa", considerou o internacional suíço.

Seferovic confessou ainda que esteve atento à conquista do tetracampeonato por parte das ‘águias’, garantindo que vem para Portugal para lutar pelo 37.º título: "A festa? Sim, vi vídeos. Uma loucura. Se espero participar no próximo ano? Espero que, sim, que seja possível. Vamos lutar pelo 37."

O atacante suíço tem considera Zlatan Ibrahimovic a sua principal referência futebolística, mas a verdade é que também chegou a ter posters de Cristiano Ronaldo. “Sim, gosto muito dele. Agora até é mais um avançado e faz muitos golos. Gosto da forma dele jogar, desde miúdo, mas o meu maior ídolo é Ibrahimovic: forte, boa técnica e goleador também”, referiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.