Haris Seferovic analisou este sábado o momento do Benfica. Em declarações ao portal suíço Nau, o avançado dos encarnados admitiu que os últimos recentes são inexplicáveis.

"Começámos bem o campeonato, mas não estivemos tão bem nos últimos dois jogos. Realmente, não consigo explicar o que se passou. A pré-temporada foi difícil para uma época muito intensa e com muitos jogos. Queremos ser campeões e agora temos de reencontrar o caminho das vitórias", prometeu.

Já a a nível pessoal, Seferovic salienta que "as coisas estão a correr bem, estou satisfeito. Claro que quero jogar mais e dificultar ao máximo as escolhas do treinador para o onze inicial. Tenho sido suplente, mas tenho feito o meu melhor. Todos na equipa sabem que a concorrência por um lugar é forte."

Esta temporada, o internacional suíço soma nove jogos disputados e seis golos marcados. Recorde-se que, depois de um arranque auspicioso na Liga com cinco vitórias consecutivas, o Benfica somou alguma surpresa com dois desaires nas últimas duas jornadas do campeonato, frente ao Boavista (3-0) e SC Braga (2-3).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.