Haris Seferovic teve um início de temporada atípico. Depois de ter estado perto da saída do Benfica, o avançado assumiu uma posição de destaque e tem sido aposta regular de Rui Vitória. O internacional helvético, que se encontra atualmente ao serviço da seleção da Suíça, mostra-se satisfeito por estar a jogar com regularidade.

"Sinto-me muito bem, feliz e satisfeito. Só espero que continue assim", começou por dizer Seferovic, em entrevista ao diário suíço ‘Blick’.

"O Benfica é um clube de topo, com excelentes condições. Senti-me muito bem desde o início e, para além disso, a equipa joga regularmente na Liga dos Campeões. Sabia que podia render e queria mostrar isso mesmo", acrescentou Seferovic, que ganhou a titularidade com o PAOK, na Grécia.

O camisola 14 dos 'encarnados' garantiu ainda que, por mais dificuldades por que possa passar, nunca desistirá de procurar espaço para jogar.

"Não importa onde esteja ou o que faça, nunca vou desistir. Mordo-me se for preciso. Agora, no Benfica, estou a ter o meu espaço e vou à procura dos meus objetivos. Só procuro a minha sorte noutro lado se não existirem oportunidades", acrescentou.