Sérgio Conceição acredita que o FC Porto foi um vencedor justo na partida com o SC Braga. O técnico portista acredita que se viu uma equipa 'azul e branca' competitiva.

"Eu acho que foi um bom jogo, globalmente. Entramos forte, com uma intensidade muito grande, com uma grande vontade de chegar a baliza. Aqui e acolá, uma outra saída do Braga, sem criar grandes problemas e foi uma meia hora fantástica. Nos últimos 15 minutos da primeira parte, houve um ou outro momento em que a equipa ficou meio desconfiada daquilo que estava a fazer a nível defensivo. Foi por isso que fiz a substituição ao intervalo, mudando a táctica, colocando o Otávio. Acho que não houve um remate enquadrado do Braga, fizemos um jogo consistente, muito concentrados, penso que é curto vencermos pela margem minima mas no computo geral somos justíssimos vencedores.", afirmou o técnico, que elogiou os adeptos portistas no estádio do Braga.

"Deixar uma palavra aos adeptos, esta onda azul acho que via continuar por muito tempo, não por minha causa, mas porque estes jogadores são fantásticos e queria deixar também uma palavra para os jogadores que entraram, porque só com o trabalho do dia a dia ajuda a equipa a vencer", afirmou.

Sérgio Conceição deixou também uma palavra ao SC Braga.

"Uma palavra também ao Braga, que mudou cinco jogadores e não se mudou, porque e uma equipa competitiva que acho que vai fazer uma boa época", explicou o técnico, que acredita que será campeão no final da época.

"A procissão vai no adro, ainda há muito a ocorrer. Mas este FC Porto é muito competitivo, vamos lutar por todos os pontos e acredito que no final da época, vamos ter mais um ponto que o segundo classificado", afiançou Sérgio Conceição.

O FC Porto derrotou o SC Braga por 1-0, isolando-se no topo da tabela classificativa, em conjunto com o Sporting.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.