Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações à Sport TV, após o triunfo do Vitória de Guimarães no Estádio do Dragão.

Análise do jogo: “Falharam alguma coisas ainda na primeira parte. Estávamos lentos e faltava rapidez na circulação da bola, independentemente de estarmos a ganhar por 2-0. Na segunda parte alertei que tínhamos de mudar o nosso jogo. Não estávamos a ser a equipa intensa, agressiva e rápida e o resultado disso foi que sofremos três golos. É a minha primeira derrota em casa para o campeonato desde que estou no comando do FC Porto. Temos de rever, pensar naquilo que levou a ganhar o campeonato, porque não o estamos a fazer. Não há desculpas. Temos de fazer mais”.

Lesões: "Não sei se são lesões, mas alguma fadiga. Alguma coisa foi. Na forma como queria mexer na equipa, não era aquela em que estava a pensar, mas são incidências que temos de lidar com naturalidade. Os jogadores que estavam em campo tinham qualidades suficientes para garantir esses dois golos e fazer mais golos".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.