Sérgio Conceição afirmou que a arbitragem do encontro entre o Feirense e o FC Porto foi a mais infeliz que viu enquanto jogador e treinador. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Vitória de Guimarães, o treinador dos ‘dragões’ comentou o triunfo em Santa Maria da Feira com palavras para a arbitragem.

“A nossa vitória na última jornada foi muito merecida. Foram três pontos muito merecidos porque foi a arbitragem mais infeliz que eu vi na minha carreira tanto como jogador como treinador”.

Sobre as ausências que tem no plantel devido a expulsões, Sérgio Conceição diz que são questões que o preocupam cada vez mais.

“O Herrera fez um gesto para amarelo e foi expulso. Apanhou dois jogos. A expulsão do Felipe também não é justa, mas nós vamos encontrar soluções e levar a água ao nosso moinho. Estas situações preocupam-me. O meu sentimento é de que empatei um jogo com o Sporting em que não houve casos, mas que todos os outros jogos que não ganhámos são devido a situações que me preocupam”.

O FC Porto recebe o Vitória de Guimarães na última jornada da primeira volta do campeonato. Os 'dragões' seguem no primeiro lugar com mais dois pontos do que o Sporting.