Sérgio Conceição conta com novos reforços a pensar nos próximos jogos do FC Porto. Ricardo Pereira, Marega e Brahimi já se treinaram sem limitações, depois das lesões que sofreram e são opções para o clube portista.

Segundo avança o jornal O Jogo, André André continua a estar ausente, mas já fez treino integrado, condicionado, e deve voltar a entrar brevemente nas escolhas do técnico portista.

A paragem para os compromissos internacionais permitiu que o treinador português pudesse gerir melhor as várias situações do plantel para enfrentar o jogo da Taça da Portugal, frente ao Lusitano da Évora mas também próximo compromisso da Liga dos Campeões, frente ao Leipzig.

Se nos casos de Marega e Brahimi, Sérgio Conceição poderá optar por poupar os jogadores no encontro da Taça, a verdade é que o técnico poderá dar oportunidades a jogadores menos utilizados.

Por outro lado, o jogo com o Lusitano poderá dar ritmo competitivo a jogadores que estiveram lesionados ou condicionados , como Ricardo Pereira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.