O Vitória de Guimarães recebeu este domingo o líder do campeonato, FC Porto, para o jogo da 20º jornada do campeonato nacional, numa partida que terminou sem golos. No final do encontro, Sérgio Conceição falou na flash-interview e criticou a arbitragem.

"Falhámos no momento de meter a bola dentro da baliza. Foi um jogo bem conseguido, onde criámos muitas oportunidades e merecíamos esta vitória. A entrega e a determinação foram enormes, num grande ambiente de futebol e apaixonado. Podíamos e devíamos ter saído daqui vencedores, seria o resultado mais justo", analisou o treinador do FC Porto.

No final, Sérgio Conceição deixou queixas ao trabalho de Rui Costa. "Tivemos uma terceira equipa que não esteve ao nível das outras duas. Existiram demasiadas faltas, apita-se por tudo e por nada. Vi a qualidade deste jogo e destras equipas, e depois vi uma terceira equipa mais fraca do que as outras", rematou o técnico.

Com este resultado, o FC Porto mantém na liderança, com 50 pontos, seguido de perto pelo Benfica, com 47 pontos, e o Sporting de Braga, com 46 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.