Durante a antevisão da partida frente ao Marítimo, Sérgio Conceição foi questionado sobre voto de confiança dado por Pinto da Costa.

Em entrevista ao Porto Canal na passada segunda-feira, o dirigente referiu que poderia prolongar contrato com o técnico amanhã [hoje] se ele assim o entendesse.

Ainda assim, o técnico não foi claro em relação a uma eventual renovação.

"O presidente sabe bem o que eu penso e a comunhão de ideias entre nós e não vale a pena falar. Estamos sempre a falar da mesma coisa. Contrato, treinador. Tenho contrato, o presidente sabe bem aquilo que eu penso e a comunhão de ideias que existe entre nós", referiu.

Sobre a reeleição de Pinto da Costa teceu rasgados elogios ao presidente do FC Porto, enaltecendo ainda a forma como decorreu o ato eleitoral.

"Dar os parabéns aos sócios e ao numero de sócios que foram votar, é bem demonstrativo da força do associativismo que o FC Porto tem. Isso é a base de qualquer grande clube. Depois dar os parabéns aos três candidatos, principalmente os outros dois [Nuno Lobo e José Fernando Rio], em avançar com novas ideias, é sempre bom", disse.

"Pinto da Costa? É uma referência para nós em termos de FC Porto, com uma capacidade e inteligência fora do normal. Estamos a falar do melhor dirigente de sempre, na minha opinião. Espero poder ajudá-lo este ano, eu e a minha equipa técnica."

O FC Porto recebe esta quarta-feira o Marítimo, em partida a contar para a 26.ª jornada da I Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.