O FC Porto visita esta segunda-feira o reduto do Santa Clara, em jogo a contar para a 23ª jornada do campeonato nacional. Este domingo, o treinador dos dragões fez a antevisão à partida nos Açores.

Nakajima substitui Luis Diaz

"Nakajima é opção para amanhã."

Razia portuguesa na Europa

"Acho que em termos de competitividade é diferente falar da competitividade que existe no futebol português comparativamente à dos cinco principais campeonatos europeus. Os níveis de investimento são completamente distintos. É fácil falar da falta de qualidade dos treinadores, e eles têm quota-parte de responsabilidade na eliminação das mesmas, mas temos de olhar para um problema bem maior."

Pressionado após a eliminação

"Eu estou pressionado a ser bom pai, bom filho, bom irmão. Eu estou pressionado a ser o melhor aqui e fora daqui. Nós temos de nos sentir pressionados na vida, caso contrário também não evoluímos. É benéfico sentir pressão. Temos 12 finais pela frente no campeonato, mais uma para a Taça de Portugal."

Gestão de jogadores

"Cada jogo para mim é o mais importante. Antes do Leverkusen foi o Portimonense, e por aí em diante. Eu uso em cada onze os melhores jogadores que tenho à minha disposição."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.