Sérgio Conceição garante que a derrota com RB Leipzig, para a Liga dos Campeões, faz parte do passado e centra agora atenções na receção deste sábado ao Paços de Ferreira.

"É verdade que não esperávamos esta derrota contra esta equipa alemã. Já faz parte do passado, dissecámos ao máximo aquilo que foram os muitos erros que cometemos, a equipa que não fomos e normalmente costumamos ser no campeonato e mesmo na Liga dos Campeões. Faz parte do passado, passado recente que temos de olhar para corrigir alguns erros das muitas coisas que não correram bem. Fechar aquilo que é a cortina da Liga dos Campeões e pensar no campeonato, que é o mais importante", disse o técnico em conferência de imprensa.

Sobre o Paços de Ferreira: "Não contamos com nenhuma facilidade, contamos com um adversário que vem tentar complicar ao máximo a nossa tarefa (...) É muito importante jogar com os nossos adeptos, dar uma resposta positiva depois do nosso jogo menos conseguido da época. Temos muita vontade de passar novamente a imagem do que é o ADN do FC Porto. Temos toda a ambição de dar uma resposta positiva."

"Temos toda a ambição de conseguir um resultado positivo, conquistar os três pontos. O FC Porto é uma equipa que luta sempre por títulos e pelos resultados. Isso não vai deixar de acontecer no jogo de amanhã. Este jogo que passou foi de aprendizagem. Não há derrotas boas. Mas há momentos em que temos de perceber que do outro lado também há jogadores com qualidade. Temos de trabalhar sempre no limite e não podemos relaxar em nenhum momento. O futebol é isto. Temos uma responsabilidade muito grande e temos de dar uma resposta positiva no campeonato. Quando recebermos o Leipzig também devemos dar uma resposta. Não se preocupem com isso, nem mesmo os pseudo portistas: eu assumo aqui que vamos dar uma resposta cabal tanto internamente como na Liga dos Campeões", salientou o técnico portista.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.