O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou uma multa de 765 euros a Sérgio Conceição, na sequência da expulsão do técnico do FC Porto no Bessa. O técnico foi expulso depois do golo que valeu a vitória aos 'dragões', marcado por Hernâni aos 95 minutos. Conceição festejou de fora efusiva, com palavras dirigidas em direção às bancadas do Bessa. Gerou-se um enorme 'sururu', com o treinador a ser expulso por Hugo Miguel, árbitro do jogo.

No seu relatório, o juiz do encontro, justificou o que levou a expulsão de Sérgio Conceição.

Com a multa, Conceição escapa assim a suspensão e poderá sentar-se no banco de suplentes frente ao Portimonense.

Quase sete anos depois da estreia como treinador do Olhanense, Sérgio Conceição também passou por Académica, Braga, V. Guimarães e Nantes, de onde saiu em conflito com o presidente para pode assumir o cargo de treinador do FC Porto, posição essa bem sucedida, pois conseguiu quebrar a hegemonia do Benfica.

Esta sexta-feira, o treinador do FC Porto vai poder comandar a equipa naquele que será o 250.º jogo da sua carreira e poderá somar o seu 11.º triunfo consecutivo, um feito que nunca conseguiu alcançar.

"Olhando para os números, constata-se que a passagem por Guimarães foi a menos positiva, com apenas oito triunfos em 31 jogos. Até no ano de estreia, no Olhanense, conseguiu uma percentagem ligeiramente superior de vitórias", escreve o jornal O Jogo desta quinta-feira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.