
Sérgio Conceição foi suspenso por 15 dias e, por isso, não vai poder sentar-se no banco nos jogos com o Belenenses SAD (este domingo) e com o Famalicão (marcado para dia 23).
Em causa estão as críticas ao árbitro Hugo Miguel na partida de Moreira de Cónegos, na última época, encontro que terminou empatado a um golo.
Sérgio Conceição foi expulso depois do final da partida da 29.ª jornada da edição 2020/21 da I Liga, frente ao Moreirense, que terminou com um empate 1-1, por “lesão da honra e reputação” do árbitro Hugo Miguel, conforme revelou o comunicado do CD da FPF na altura.
Na altura, o recurso apresentado ao TAD, do castigo de 21 dias e 10.200 euros de multa, teve efeito suspensivo da pena, quando o treinador já tinha falhado o encontro com o Famalicão, da 30.ª jornada da época passada.
Agora, Sérgio Conceição deverá falhar os próximos dois jogos dos ‘azuis e brancos’, ao cumprir o restante período em falta do castigo aplicado.
O FC Porto, líder do campeonato, vai deslocar-se ao terreno do Belenenses SAD, que é 18.º e último, no domingo, pelas 20:30.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários