O internacional português sub-21 do FC Porto não gostou de ter ficado de fora da convocatória de Julen Lopetegui para o jogo com o Varzim, a contar para a Taça de Portugal, e está a ponderar sair na próxima reabertura do mercado de inverno.

Segundo escreve esta segunda-feira o jornal Correio da Manhã, Sérgio Oliveira está 'irritado' com a falta de oportunidades na equipa de Julen Lopetegui e estará mesmo a ponderar sair do FC Porto em janeiro para jogar com mais regularidade.

De acordo com o referido diário, a irritação do médio português de 23 anos agravou-se logo após a convocatória do FC Porto para o jogo frente ao Varzim da Taça de Portugal, em que Lopetegui apostou em vários jogadores menos utilizados para que ganhassem ritmo competitivo.

O jogador não entende a falta de oportunidades na equipa principal do FC Porto depois de ter sido aposta regular do técnico basco durante a pré-época, e de ter despertado a cobiça de vários emblemas europeus, nomeadamente de Espanha e Inglaterra.

No entanto, Sérgio Oliveira optou por ficar no FC Porto para lutar por um lugar, mas esta época só foi convocado para o jogo da Liga dos Campeões com o Chelsea, e mesmo nesse encontro acabou por assistir ao encontro da bancada do Dragão.