Sílvio está a treinar mas pode muito bem ser uma contratação para o Belenenses. O lateral português está sem clube e encontra-se a treinar no Restelo, ao lado da equipa da Cruz de Cristo, para recuperar a sua forma física.

Segundo avança o jornal Record, o defesa luso, que já passou pelo Benfica e Atlético de Madrid, poderá mesmo ser um alvo de ataque do emblema de Belém, que tem poucas opções nas laterais.

No plantel, André Geraldes pode fazer os dois lados da defesa e Florent é o único lateral-esquerdo. Também contam com Pereirinha e João Diogo, mas este último não tem sido aposta esta temporada.

Recorde-se que Sílvio foi dispensado do Wolverhampton, o seu último clube, por Nuno Espírito Santo, aquando da chegada do técnico português ao clube que milita no Championship.

Durante a sua carreira, o lateral português, que pode fazer as duas posições, passou pelo Odivelas FC, pelo Rio Ave, pelo SC Braga, pelo Atlético Madrid, pel Deportivo da Corunha e pelo Benfica, antes de se mudar para o Wolverhampton.

Na época passada, foi pouco utilizado, tendo realizado apenas cinco jogos ao serviço dos 'Wolves'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.