Jorge Jesus não quer ouvir falar no relvado sintético do Estádio do Bessa. O treinador do Benfica vincou que a sua equipa tem obrigação de bater o Boavista, quer seja no sintético ou num relvado natural. Jesus confidenciou que a equipa preparou o jogo num dos relvados sintéticos do centro de treinos do Seixal.

"Temos dois sintéticos aqui na nossa academia onde fizemos alguns treinos no piso. Não há desculpas ser no sintético ou não. Temos argumentos para vencer", defendeu o técnico, que saudou o regresso do Boavista à Primeira Liga.

"Uma palavra para o regresso do Boavista ao convívio dos grandes. O Boavista, ao longo dos anos, sempre foi um clube difícil de vencer no Bessa. Apesar de ser o primeiro jogo deste seu regresso depois do interregno, vamos ter dificuldades, pelo entusiasmo que a que o jogo está a despertar no regresso do Boavista ao Bessa. Trabalhos durante a semana com a intenção de nos preparar bem, sabendo que não será tarefa fácil. Mas é normal o Benfica ter jogos difíceis e sair vencedor, que é o que esperamos no domingo", disse Jesus, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com os "axadrezados" que decorreu no centro de treinos do Seixal.

Jesus antevê um "jogo bonito, com muita adrenalina" frente a um adversário motivado por receber o campeão em sua casa.

O jogo entre o Boavista e o Benfica, da 2.ª jornada da Liga 2014/2015, está marcado para às 19h30 de domingo. Na jornada inaugural os "encarnados" bateram o Paços de Ferreira por 2-0, enquanto os "panteras" foram goleados fora frente ao Braga por 3-0.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.