Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, garante que os dois jogadores [Slimani e Rojo] estão impedidos de representar o Sporting na primeira jornada, um castigo que se pode prolongar até data indefinida.

"Não jogam no próximo fim de semana. Pode demorar o tempo que for necessário. Se algo não mudar, acabará com os jogadores a cumprir os três anos de contrato. Se perceberem como devem ser, se os fundos deixarem de agir como bichos papões, os agentes deixaram de ser sonsos... A minha vontade é que cumpram o que está tratado e que cumpram o castigo imposto. Se quiserem podem ver o jogo pela televisão", disse o presidente leonino", avisou Bruno de Carvalho na entrevista à Sporting TV.

"Não há jogador mais importante do que o clube, do que os sócios e do que o grupo de trabalho. Não troco a honra, história do clube, honra dos sócios, por atitudes de quem for", acrescentou.

Slimani pretende um aumento salarial e Marcos Rojo quer que o Sporting aceite a proposta de 20 milhões de euros do Manchester United.