O FC Porto não esquece a arbitragem de João Pinheiro no empate frente ao Vitória de Setúbal este sábado. O juiz principal do encontro não terá assinalado uma grande penalidade sobre Otávio aos 85 minutos de jogo. Na edição deste domingo da newsletter 'Dragões Diário', o FC Porto lembrou a arbitragem do jogo em Alvalade quando perdeu por 2-1 com o Sporting.

"O senhor João Pinheiro, um desses internacionais proveta, conseguiu a proeza de transformar um derrube a Otávio na área do Setúbal em cartão amarelo ao nosso jogador. Isto já não é só sorte ou azar, porque tal como em Alvalade, jogo também arbitrado por um desses - segundo o douto Conselho de Arbitragem - árbitros promissores, o FC Porto voltou a ser claramente prejudicado", pode-se ler na na newsletter dos dragões.

"Agora só falta mesmo pôr Fábio Veríssimo no clássico da próxima semana", conclui o ´Dragões Diário`.

Ainda no ataque ao Conselho de Arbitragem da FPF, o FC Porto não entende a nomeação de árbitros pouco experientes para os seus jogos.

"A mudança que se anunciou com o novo Conselho de Arbitragem, que garantia que as competições se voltavam a decidir exclusivamente pelo valor das equipas, está a resultar em mais do mesmo, com estes juízes que foram internacionais antes de serem árbitros a terem um peso inaceitável na classificação."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.