‘Tiquinho’ Soares lesionou-se e está de fora das opções para o jogo do FC Porto com o Lusitano de Évora para a Taça de Portugal. O jogador brasileiro sofreu uma lesão no ligamento interno do joelho direito e arrisca ficar um mês de fora dos relvados.

De acordo com o jornal Record, a lesão de ‘Tiquinho’ vai necessitar de, no mínimo, duas semanas de fora para recuperar, mas o período pode estender-se dependendo da forma como o atleta reagir aos tratamentos. Sendo a lesão no joelho, uma área sensível para qualquer jogador, os cuidados com a recuperação serão redobrados.

Depois de se ter lesionado na primeira jornada da Primeira Liga, Soares volta a ter de ficar de fora devido a problemas físicos. Esta temporada não tem sido fácil para o brasileiro ex-Vitória de Guimarães que para além das lesões, perdeu o lugar no onze para Moussa Marega.

Em sentido inverso, André André está de regresso às escolhas e pode mesmo já alinhar frente ao Lusitano. O médio foi dado como apto e aumenta o leque de opções de Sérgio Conceição. O médio saiu do boletim médico divulgado pelo FC Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.